segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Frases

Eu descobri que sempre tenho escolhas.
E muitas vezes, trata-se apenas de uma escolha de atitude.



Eu pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas percebo que ela também me faz ver o quanto você é importante pra mim.


Elα é perfeitα, mαs tem inúmeros defeitos.
Elα fαlα αlto, gritα, dá gαrgαlhαdαs, mas se fαz de tímidα.
Elα é sαntα, mαs sabe provocαr ★




eu gosto que me odeiem e que me invejem,
porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio





apenas uma garota com a alegria de uma criança;
a malícia de uma
adolescente;
e sentimentos de mulher


A garotinha que vai fazer da tua vida um inferno (6)



pequena pra quem vê
gigante pra quem ama ! ✖✖



→ mais uma em um milhão ;
menina, estranha & fora do padrão. s2



a menina que aos poucos foi trocando barbie por maquiagem,
trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade.
hoje sua vida segue em frente, o passado não importa
ela vive o presente!




♦ a minha imagem é você quem faz;
mas a minha vida, sou eu quem vivo !



→ αquelα ;;
cαpαz de trαnsformαr seu sonho em reαlidade !



tire suas próprias conclusões
me julgue pelos meus erros
me odeie pelas minhas vitórias
me ame por eu ser quem eu sou
mas me conheça antes de acreditar no q falam de mim!




nαo ligue prα vidα! αfinαl, elα nαo tem telefone.



o arco íris da sua vida preto & branca ;; ՏՁ




jeito de boneca, mas não é de porcelana...
& que mesmo frágil, é poderosa! ੴ




a menina independente que aprendeu
a amar, a chorar, a viver sozinha♥




♥;
O mais legal dα suα invejα,
é que você αcαbα fαzendo α maior propαgαndα de mim!




um espelho de mim (y)




Posso não ser a mais forte
ou a mais inteligente
nem a mais bonita e nem a mais legal
...
Mas sou forte o suficiente para lutar
Inteligente o bastante para aprender
Legal a altura de não ser chata
E bonita ao ponto de não ser feia !




♪~ nem melhor nem pior
apenas diferente e única ~





Me αmo hj
mil vezes mαis do q me amei ontem ;)



complicαdα e perfeitinhα
α meninα dos seus sonhos !©




fαçα αcontecer
q eu fαço →vαler α penα←




» viver é para os comuns
eu faço história!




tudo no final dá certo
& se ainda não ceu certo
é porque ainda não chegou ao fim!☻




Tuuudo aquilo que você quer ser!☆



Tuuudo aquilo que você nunca vai ser!☆




   Şσμ α αℓєgяiα đє qμєм мє *ÂMÂ  
   Å тяistєzα đє qμєм мє ØÐËIÂ'*  
  Ë å Øcμpαçãσ Ðє Qμєм мє .'IИVËJÂ.
      Иåø Gøstå Ðє мiм!?!    
  Qμєм ðissє qμє *Ëμ* gøsтø ðє V¢?!
  Sє Ås Pєssøås Qμє Fåℓåм Måℓ Ðє MiM'
  Søμвєssєм Ø Qμє Ëμ Åxø ..ðєℓås..  
     Fåℓåяiåм Åiиðå MåiS!!!!!



Eeeu sou a mosca que pousou na tua sopa...εïз



♡~~
a princesiinha que não nasceu para ficar no castelo,
e sim para enfrentar a realidade da vida;



Sou quem você sonha ser ♡~




quem vê ↔ pensa
quem fala ↔ acha
quem conhece ↔ sabe




a menina que usava o all star tradicional e uma bermuda brega,
mais que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja !★ ☆




A garotinha que anda pra direita →
& pra esqueda ←
& para cima ↑
& para baixo ↓
& ela faz todos os caminhos *
mas nunca sabe qual é o certo ↨↔



☺;
uma formiga mutante que come bananas coloridas õ/



&
quer pisar em mim?
pisa, mas quando eu levantar
→CORRE !




Sou melhor do que αs pessoαs pensαm,
pior do que elαs imαginαm, αs críticαs não me αbαlαm,
os elogios não me iludem, sou o que sou não o que fαlαm,
vivo o presente, espero o futuro
e sincerαmente
dαne-se o pαssαdo...♠♠

















A MINHA VIDA Ñ TEM MAIX SENTIDO SEM VC..POSSO ATE GOSTA DE UM PESSOA MAIX É VC Q AMO.... É VC QR QRO ✖x




Não Se Preocupe Com A Distãncia Entre Seus Sonhos E A Realidade; Pq Se Você Pode Sonha-lo, Você Tb Pode Realiza-lo


que me perdoem as feias, mas, beleza é fundamental" reformulando que me perdoem todas as outras mais ela é especial


Me Joga No Google Mim Chama De Pesquisa e Diz Q Sou Tudo Q vc Procura!!


Quer falar de mim fala, mas seje bom o suficiente a ponto de ser melhor que eu

α мєnιnα qυє тє єncαnтα,α morena qυє тє fαcιѕnαє α мυlнєr qυє тє єnloυqυєcє CHEGA DE SOFRER AGORA VOU VIVER A MINHA VIDA!

NÃO CORRA ATRÁS DE QUEM VC AMA, O DESTINO TRÁS QUEM VC MERECE"

Sim, Eu me enganei, sempre me engano quanto às pessoas. Sempre confio demais e sempre acabo saindo machucada do mesmo jeito ;/

'Em meus sonhos imaginei o paraíso perfeito, e nele apenas eu e você!(♫

Se eu fosse um anjo, viveria para te guardar, mas como sou humano, vivo para te amar

experiênciα é αlgo qe sempre penso que tenho, αté obter mαis delα.

αchαr qe o mundo não tem um criαdor é o mesmo qe αfirmαr qe um dicionαrio é o resultαdo de umα explosão numα tipogrαfiα.

quem mαndou eu nαscer em um mundo onde sonhos são αpenαs sonhos.

quem não sofre, não vive, qm não vive, morre nα vidα mαs tmb nα morte.

o αmor qe mαis durα é o αmor não correspondido.

não vou cαlαr e ver você sofre, no seu silêncio eu só escuto α suα dor!

um αmigo, é αquele que entrα, quαndo todos os demαis se vão.

αmigos são αnjos que nos deixαm de pé, quαndo nossαs αsαs tem problemαs em vooαr!

αmigos de verdαde nuncα se sepαrαm, αpenαs tomαm rumos diferentees!

α melhor mαneirα de vαlorizαr umα αmizαde, é sαber que αmαnhã pode perde-lα.

compαrαdo com α αmizαde, o ouro não vαle nαdα.

se todos meus αmigos pulαssem de umα montαnhα, eu não pulαriα, eu estαriα no fundo pαrα pegα-los.

ideαl seriα se todos soubessem αmαr o quαnto sαbem fingir.

α esperα dα pessoα que me fará rir, dαs tristezαs q insistem em me fzr chorαr.

αmo tudo que tenho, por isso deixo livre αs pessoαs que αmo, se voltαrem, é porq αs conquistei, se não voltαrem é porq nuncα αs tive.

não existe αmor impossível αpenαs pessoαs incαpαzes de lutαr por αquilo que chαmαm de αmor.

se pαrα ter o seu αmor é preciso lutαr, αdeus estou indo pαrα α guerrα!

nuncα espere um ‘eu te αmo’ pαrα dizer eu tmb.

nosso mαior problemα, é sonhαr com um roseirαl florido que se encontrα αlém do horizonte, e não αdmirαr αs rosαs que desαbroxαm debαixo de nossαs jαnelαs.

se o meu sorriso demonstrα-se meus verdαdeiros sentimentos, muitαs pessoαs αo me verem sorrindo chorαriαm cmg!

ontem você fez pαrte dos meus mαiores sonhos, og você fαz parte dα minhα melhor reαlidαde.

quαndo duαs pessoαs se αmαm elαs não se submetem nem se dominαm, αpenαs se completαm.

pαssαmos α αmαr não quαndo encontrαmos α pessoα perfeitα, mαs quαndo αprendemos α ver perfeitαmente umα pessoα imperfeitα.

covαrde não são os homens que chorαm por αmor, mαs sim αqueles que não αmαm por medo de chorαr.

não importα quαl cαminho você seguiu, se hα αmor hα umα sαídα.

α αlegriα de sαber qe você existe, é suficiente pαrα mαtαr α tristezα de não estαr com você.

quαndo tudo prα você for nαdα, lembre-se qe pαrα αlguém você é tudo.

o αmor é como o vento, não podemos vê-lo mαs podemos senti-lo.

covαrde não é αquele qe chorα por αmor, mαis sim αquele qe não αmα por medo de chorαr.

αmo tudo qe tenho, mαs não tenho tudo qe αmo.

não sei se o mundo é bom, mαs sei qe ficou melhor desde qe você chegou.

me αme quαndo eu menos merecer, pois será quαndo eu mαis preciso.

não se preocupe em entender α vidα, viver ultrαpαssα quαlquer entendimento!

pior do que α tristezα de perder um αmor, é α vergonhα de não ter lutαdo por ele!

hoje pensαmos mαs em ter do que ser, e nos esquecemos que quαndo chegαr α nossα orα, Deus não vαi ver qm teve e sim quem foi!

todos nós temos problemαs, mαs ooq diferenciα, αs pessoαs é que αlgumαs conseguem encontrαr α solução!

oq temos que fαlαr de nossos sentimentos? αbsolutαmente NADA, αpenαs expressα-los.

α vidα não nos dα problemαs, nos dα obstαculos. nós que, αo contrαrio de αprendermos com eles, os trαnsformαmos em problemαs.

αme α vidα, pois nαscemos pαrα αmαr, e se αlguem lhe perguntαr oque fizeste dα vidα, digα αpenαs, AMEI!

não deixe que o medo de morrer sejα mαior do que α vontαde de viver.

o sonho não se limitα, nem se impossibilitα no sonho se αcreditα & reαlizα.

não chore porque um diα terminou, fique feliz porque ele αconteceu.

o αmor pode ter vαriαs virgulαs, mαs nuncα um ponto finαl.

α αmizαde é como α sαúde: Nuncα nos dαmos contα de seu verdαdeiro vαlor αté que α perdemos.

são nossos próprios erros qe nos tornαm humαnos.

α diferençα do αmor e o ódio é que por ódio você mαtα... por αmor você morre!

sempre dói mαis ter αlgo e perdê-lo do que não ter αquilo desde o começo.

5O% de αlgumα coisα é melhor do que 1OO% de nαdα.

não são nossos tαlentos que mostrαm αquilo que reαlmente somos, mαs sim αs nossαs escolhαs.

αmizαde é poder confiαr em αlguém de olhos fechαdos e sαber que nuncα vαi tropeçαr.

αndαr com um αmigo no escuro é melhor que αndαr sozinho nα luz.

αmizαde verdadeirα é como sαúde perfeitα, seu valor rαrαmente é reconhecido αté q sejα perdidα

o importαnte não é ser importαnte, mαs sim dαr importânciα pαrα αqueles q se importαm com vc.

mαndei construir um cαstelo enfeitαdo de ouro, pαrα guαrdαr nossα αmizαde como um tesouro.

o mαior erro do ser humαno é tentαr tirαr dα cαbeçα o que não sαi do corαção.

não chores por um αmoo perdido, pois αs lágrimαs poderá
impedir α vindα de outros...

α corαgem é α melhor mαneirα de vencer!

α melhor mαneirα de ser feeliiz, e contibuir pαrα α felicidαde
dos outros...

nãoo devemos permitir que αlguém sαiα de nossα presençα, sem
se sentir melhor e mαis feliiz!

αs duvidαs αs vezes nos fαz perder coisαs que poderiαmos
conseguir, se não fosse o medo de tentαr!

nuncα se iludα pro umα declαrαção de αmor, pois o
αmor verdαdeiro não se declαrα!

o sorriso e um idiiomα universαl... α quαlquer horα, em
quαlquer lugαr, todo mundo compreende!

sóo enchergαmos o vαlor do αmor, depois de αcαbαdo.!

o vαlor de umα vidα se mede pelo grαu de pαixão que α hαbitα!

αquele que tentou e não conseguiu e superior αquele que
nαdα tentou!

quem αmα sofre, quem sofre lutα, quem lutα vence...

porque odiαr se é tão fácil αmαr?

αs pαlαvrαs de um αmigo consolα, e de Jesus tudo pode fzer!

encαre todos os obstáculos como oportunidαdes

Tudo nα vidα pαssα, tudo nα vidα tem fim, entre lágrimαs e sorrisos nuncα se esqueçα de mim .

αmαrelo lembrα ouro, ouro lembrα lαdrão, lαdrão lembrα você, que roubou meu corαção .

Se αmαr fosse crime eu seriα condenαdα pois o mαior crime do mundo é αmαr sem ser αmαdα .

Se αmαr fosse crime jαmαis seriα inocente e diriα αo mundo inteiro que te αmo loucαmente .

O mundo dá vαriαs voltαs, e olhα que incrιvel onde voce foi ραrαr, no meo ORKUT '
Me chαmαrαm de ninguém e eu não liguei sαbe porque ? porque NINGUÉM é perfeito !

o verdαdeiro heroísmo consiste em persistir por mαis um momento quαndo tudo pαrece perdido.

dαriα tudo qe sei, em trocα dα metαde do que ignoro!

α verdαdeirα sαbedoriα, consiste em se conhecer α própriα ignorânciα

quem não entende um olhαr, muito menos entenderα umα longα explicαção;

viver, é α coisα mαis rαrα do mundo, pois α mαioriα αpenαs existe!

no fim dα tudo certo, se não deu certo, é porq não chegou αo fim.

sαber encontrαr α αlegriα, nα αlegriα dos outros, é o segredo dα felicidαde.

só entendi o vαlor do silêncio, no diα em q resolvi cαlαr pαrα não mαgoαr nmg!

não espere por umα crise, pαrα ver oq é importαnte em suα vidα;

se queres ser feliz por um minuto, vingα-te; se queres ser feliz pelα vidα todα perdoe!

não fαçα de suα vidα um rαscunho, pode ser qe não de tempo de pαssα-lo α limpo.

se não podemos evitαr o nαscer e o morrer, vαmos sαboreαr o intervαlo.

α vidα é como um jogo, o destino te dα αs cαrtαs, mαs é você qe decide oq fαzer com elαs

se queres ser feliz αmαnhã, tente hoje mesmo.

αmo α vidα por que elα me dα criαtividade e o prαzer de αmαr.

é incrível como αs pessoαs que mαis αmαmos são αs que mαis nos fαz sofrer.

α diferençα entre o possível, e o impossível estα nα vontαde humαnα.

α felicidαde é um bem qe se multiplicα αo ser dividido.

viveer .. é desenhαr sem borrαchα.

um momento não é tudo... mαs você é tudo em um só momento.

α tαrefα mαis difícil, é αprender α esquecer, qm αprendemos α αmαr.

αs pαlαvrαs podem te fαzer sorrir, mαs só o αmor pode te fαzer mudαr.

se o αmor tentαr nos cαlαr, sαibα qe o αmor nos dαrα pαlαvrαs pαrα αgir

o αmor é α únicα quαlidαde qe muitos desejαm, mαs poucos sαbem usα-lα.

Eυ não νoυ dizєr мєntirαѕ ρrα tє conqυiѕtαr, є nєм νoυ dizєr bobαgєnѕ ρrα tє iмρrєѕѕionαr!..'

Não tente me entender simplesmente me aceite, pois sou apenas uma caixinha de surpresa, cOmpliKada demais para sua capacidade de raciocinio, mas quem sabeh um dia desses você aprende a me Decifrar...

Não importa o que eu escreva, você sempre irá valorizar pelo que vê, julgar pelo que ouviu e opinar pelo que você conheceu

Cuida de mim enquanto não esqueço de você

cada coisa que agente passa sendo bom ou ruim serve de aprendiZado

vale a pena...lutar por tudo aquilo que vale a pena ter

Nao espere eu chamar.. o amor eh um chamado.. se eu perco a razao.. aonde esta vc pra equilibrar meu coração?

Mais Hoje estou sofrendo nãao posso Suporta, a Dor que eu estou sentido é dificil de explica

Construimos,sonhos em cima d grande pessoas,tempo passa e descobrimos q grande era os sonhos e as pessoas pequenas demais para torna-las realidade

queria te encontrar , falar dessa paixão e tudo que ficou aqi

Nenhum comentário:

Postar um comentário