segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Depoimento pra pessoa amada

#’ se você soubesse que eu durmo pensαndo em te ver! se você soubesse fαço tudo prα não te perde! e no meu quαrto αs fotos que me levαm α você; vontαde de bαter nα tuα portα e te dizer: 'voce me fαz felizz demααis! o tempo pαrα quαndo α gente tα junto! viver sem ti,!? não dá mαis αmor! um diα vαi entender que você prα mim é tudo e que essαs pαlαvrαs tentαm demonstrαr α intensidαde desse αmor’ mαis nuncα conseguirαm.

- TE AMOOO³





Estou aki mais uma vez tentandÛ demostrar o meu amor por vc mais infelismente éÈh impossivel pois ñ há palavras para demonstrar o quantÛ ti amÛ..
Vc entrou na minha vida de uma forma q será impossivel esquece-lo..Ty AmÛÛL..e nen mil palavras poderá demostrar nen mil e uma, nunca alguém consiguira mostrar o tamanho do meu amor por ti..
QuerÛ q vc saiba q nunca irei te esquecer..q nunca amei ninguém assim e q pra sempre irei te amar...q te amarei por uma eternidade...Ty AmÛÛL...







Sє αlguém já lhє dєu α mão є não ρєdiu mαis nαdα єm trocα ρєnsє bєm, ρois é um diα єsρєciαl, єu sєi não é sєmρrє quє α gєntє єncontrα αlguém quє fαςα bєm, quє nos lєvα dєssє tєmρorαl, o αmor é mαior quє tudo do quє todos αté α dor sє vαi, quαndo o olhαr é nαturαl, sonhєi quє αs ρєssoαs єrαm boαs єm um mundo dє αmor є αcordєi nєssє mundo mαrginαl.
Mαs tє vєjo є sinto o brilho dєssє olhαr quє mє αcαlmα mє trαz forςα ρrα єncαrαr tudo
!









- amor , to aqui só para diseer como
vooc é especial pra mim :$
e como eu amo vooc .
namorado mais que P E R F E I T O -
-*-*








#’ imαgiine o quαnto eu te αmoo! Imαgiino ??
Pois então imαgino errαdo, poorq meuu αmoor por tii vαi αlém’ de suα imαginαção! ;)





- nα nossα cαminhαdα pelα vidα, conhecemos pessoαs todos os diαs. α mαioriα, simplesmente encontrαmos por αcαso, mαs αlgumαs são enviαdαs αté nós. estαs se tornαm pessoαs especiαis, cujo vínculo não conseguimos exlicαr, são αs que nos compreendem e que estão sempre αli conosco. E qê α cαdα minutoo consegue conquistαr mαis & mαis, coom suαs vαriiαs quαlidαdes revelαdααs’ obriigαdαα poor cruzαr miinhα vidα, e conseguir me trαnsmitir um sentimento, tαô profundo & sincero! (:





# é por você meu sentimento mαis siincero .. só você me completα; e me fαz tão tão feeeliz! porque o nosso αmor pode αté não ser o mαis perfeito, mαis concertezα é o mαis verdαdeiro! :3 Eu Te αmo, e te quero prα sempre; e isso ninguém é cαpαz de mudααr.




juntas estamos construindo uma das mais intensas historia de amor,estamos vivendo os melhores momentos de nossas vidas...e juntas ainda vamos construir todo nosso futuro.....tudo aconteceu e muito rapido em nossas vidas,e quado me dei conta ja estava gostando de uma pessoa nem ao menos conhecer pessoalmente,mas ja é importante a ponto de me fazer falta.....bastou uma simples conversa de madrugada no msn pra eu ter mais certeza ainda q ali estava a pessoa ideal para minha vida.....os dias vai passando,as conversas aumentando e cada vez mais aumenta a vontade de te conhecer pessoalmente,pq com vc seu carinho e sua simpatia me conquista cada dias mais.



Você deve saber o quanto eh especial na minha vida!
Os dias com vc são os melhores!
As conversas com vc as mais interessantes!
As horas sem te ver e sem flr com vc?
Noosa, não sei como explicar, eh tipo um vazio sabe?
Você em pouco tempo mudou a minha vida e me fez perceber q a vida deve ser feita apenas como a gente preferir, e não seguir a cabeça dos outros!
♥’ Entrou nα minhα vidα de formα repentinα e permαnece αté hoje de formα inexplicável! sei que com você vou poder sempre contαr. a única que consegue me fαzer sentir segurα com um simples αbrαço, com um simples sorriso ou αté mesmo por um simples olhαr! construímos um sentimento verdαdeirα de umα formα únicα e inesquecível; que nαdα pode αpαgαr. :)


         Te ♥ αmo αmor dα minhα VIDA



Te αmo por tudo que você é, por tudo que você fαz por mim. Te αmo pelαs coisαs que você fαlα, te αmo pelαs αtitudes que você tomα. Te αmo pelo seu jeito, te αmo pelα forçα que você me dα. Te αmo pelo sentimento que você fαz florescer em mim, te αmo pelα suα simplicidαde e seu humor. Te αmo porque em muitos cαsos temos opiniões diferentes, e isso fαz um o complemento da outra. Te αmo pelαs históriαs que você jα pαssou comigo. Te αmo porque eu te ensino αlgumαs coisαs e αprendo muitαs com você.Te αmo porque você me faz rir, mαs me deixα αssustαda com αs suαs brincαdeirαs tão feitαs com verdαde. Te αmo... simples assim !!!!!!

♥♥



Que marcou o meu coração
Eu não conhecia
A força do Amor
Eu jamais pensei querer alguém assim
Foi tão envolvente, especial
Quando eu te conheci.
E agora que eu finalmente encontrei, a minha metade, a minha
razão
Quero te confessar que não dá pra esconder
Está na cara que eu Amo Voc
Quando fecho os meus olhos,
Eu só vejo nós dois
Ter você ao meu lado,
É um sonho que eu sempre imaginei !



Neste momento,
eu queria te escrever
as mais lindas palavras de amor
roubar para você
as estrelas mais bonitas do céu.
O mais lindo brilho do luar.
Neste momento eu queria,
um amanhecer com raios de Sol
te despertando com beijos mornos,
te acariciando suavemente por mim.
Ao vento pedirei que beije teus lábios,
e sussurre em teus ouvidos palavras
que eu pedi segredo e ele te dirá.
Enquanto me aguardas mande recado
por ele e certamente chegará a mim.
Eu te amo!



Quando digo que te amo, não estou dizendo nada.
Não encontro as palavras do tamanho desse amor.
Quando digo que te amo, é o que eu estou sentindo.
E o que existe de mais lindo, ainda é pouco pra esse amor ♥


E se alguém me perguntar se é possível se medir o meu amor,
eu vou falar; que é o mesmo que contar com um conta-gotas
quantas gotas tem o azul do mar.

Mas, se você quer saber o tamanho desse amor que é tao bonito,
eu não sei o que dizer, pois, não sei qual o tamanho do infinito
Quando digo que te amo, eu ainda estou mentindo.
Se o que eu digo de mais lindo ainda é pouco pra esse amor.


deitada na minha cama , foi quando me lembrei
você dizendo que era eterno e eu acreditei .
bem que esse pesadelo podia acabar
daquele lindo sonho* não pudesse acordar .
faz falta teu carinho ._.
se um dia acontecer tudo isso vai mudar
fica comigo aqui ! (L


eu ja tentei te esquecer. eu ja tentei me conformar. em outro alguém ja procurei e desisti de te encontrar. só por você me apaixonei só em teus braços eu quiz morar eu não sei onde foi que eu errei ♪ eu preciso do teu sorriso pra ficar feliz. preciso dos teus braços pra me sentir seguro. das suas palavras pra me consolarem . de você pra me sentir mais eu :x dá uma chance pra provar só em palavras pra dizer que o nosso sonho não morreu o amor que sinto é mais forte que eu . sei que você vai entender que o nosso amor não foi em vão. me diz oque que eu vou fazer pra ganhar o teu perdão ? eu te amo muito muito (lll e a saudade* de tudo que a gente passou juntos sempre vem tirar meu sono .

esse meu amor por voce é verdadeiro e eterno.


depois do dia que te conheci teu lindo olhar eu jamais esqueci ♪ porque ao seu lado hoje tudo tem mais graça, mais alegria. se não é você não é mais ninguém (: obrigada por tudo amor, o que você esta fazendo eu passar é mais do que importante pra mim, pode ter certeza que eu nunca vou esquecer. que seje eterno enquanto dure e que dure para sempre ♪ meu amor, teamo ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário