segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Coloca no perfil do orkut

NÃÃÃO me inveje & muiito menus me copiie! na moral, originalidade é um dom! ‘ a menha fama ja ta otema! & eu não preciso de vc pra faze menha propaganda, porke eu não me axo, eu sou tuuuuudo isso mesmo! U.U
‘ # Gosto dos venenos maiis lentos, Das bebiidas maiis amargas, Das ideias maiis lokas, Dos pensamentos maiis complexos & gosto dos sentiimentos maiis fortes. Tenho um apetiite voraz & os delirios mais doidos…. Você pode ate me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: &daii ?! eu adoro voar! #!!
~ eu sou feitα de momentos, uma horα posso ser α pessoα mαis sensivel, doidα,αlegre, triste; outrα horα posso ser α pessoα mαis irritαdα e rebelde que possα existir! eu sei q isso é meio estrαnho mαs nαo existe
ninguém que irα me mudαr! sou o que sou e nαo o que vc quer’



Uma pessoa apaixonada pela “Vida”!
Amo minha família e meus amigos (não os esqueço nunca).
Gosto de conversar, rir e sonhar, sonhar, sonhar… Claro: como toda boa escorpiana que se preze.
Meus sonhos - que bom - quase sempre se materializam!
Sou sensível, e super sincera… (Às vezes isso é um problema!)
Odeio injustiças, hipocrisia e falso moralismo…
Sou decidida, perseverante e AUTENTICA, não me preocupo com o que as pessoas pensam a meu respeito. Não sigo nenhuma religião. Porém acredito que Deus cuida de mim a cada momento… Que Ele ilumina meu caminho e me propicia muita felicidade ao lado daqueles que amo…
Dentre outras coisas, gosto de dirigir (em alta velocidade), ouvir música, cinema, viajar, ler,torrar ao sol ouvindo o mar, caminhar na praia, reencontrar amigos, estar perto das pessoas que eu gosto, passear de mãos dadas, carinho, abraços aconchegantes e demorados - daqueles que fazem a gente esquecer do tempo…
Sorrir é minha marca registrada, estou sempre sorrindo, sorrio até para os meus problemas… (Sim! Eu rio para os meus problemas! =D deve ser por isso que eu sempre acabo os vencendo)…
Conquistei meu espaço e o respeito daqueles que estão ao meu redor. Gosto disso: RESPEITO.
Sou amiga pra todas as horas, mas é bom não me decepcionar. Costumo dizer que: “Posso ser a melhor e a pior pessoa do mundo, isso só depende de você”. Sou durona quando preciso, em que pese à cara de “boa menina”.
Vivo cada dia como se fosse o ultimo, sem medos e limites pois estou aqui com um único objetivo: Ser feliz …



°o.O ツSOu melhOr dO que as pessOas pensam, piOr dO que elas imaginam…
As criticas naum me abalam, Os elOgiOs naum me iludem…
SOu o que sOu e naum O que falam…
VivO o presente, temO O futurO e dane-se o passadO…ツ O.o°

☆«☆»☆«☆»☆«☆»☆«☆»☆«☆»☆«☆»
ツ*EU SOU*ツ
>Simpatica…
>Amiga…Com quem eh meu amigo…
>Companheira…
>Curiosa…
>Perfeccionista ate demais…
>Teimosa…rsrsr
>Realista…
>Sensivel…
>Carinhosa…
>Detalista…

☆«☆»☆«☆»☆«☆»☆«☆»☆«☆»☆«☆»
ツ*EU ODEIO*ツ
>Racismo…
>Falsidade…
>Ignorância…
>Inveja…
>Pessoas q fingem ser o q ñ eh…
>Mentira…

☆«☆»☆«☆»☆«☆»☆«☆»☆«☆»☆«☆»
ツ*O Q Ñ SUPORTO*ツ
>Pessoas q falam da minha vida…
>Q me julguem sem me conhecer…
>Q falem mal das pessoas q amo…

—>***Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre;**Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração;**Não me façam ser quem não sou;***Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente;****Não sei amar pela metade;***Nem tente me entender porq sou assim mesmo complicada***

“ToDoS nOs ViVeMoS dEvOrAdOs PeLa NeCeSsIdAdE dE sErMoS aMaDos…MaS tEmOs MeDo Da InSeGuRaNçA dE aMar. PoRtAnTo…Se QuEr Ser FeLiZ…fAçA a FeLiCiDaDe Do OuTrO, sE eLe Se SeNtIr BeM, sUa FeLiCiDaDe SeRa ReCipRoCa!!!ツ




☆☆Não sou quaℓquєr uмα, nαo sou quαℓquєr cєrtinhα. Não sou uм єstєriótiρo dє garotα ρєrfєitinhα… Atє ρorquє, ninguєм έ ρєrfєito! °•.Nαo sєi αмαr ρєℓα мєtαdє. Nαo sєi vivєr dє мєntirα. Nαo sєi voαr de ρés no chão. Sou sємρrє єu мєsмα, мαs coм cєrtєzα não sєrєi α мєsмα ρrα sємprє!°•.Nαo мє dêєм fórмuℓαs cєrtαs, ρor quє єu não єsρєro αcєrtar sємρrє. Nαo мє мostrєм o quє єsρєrαм de мiм, ρor quє vou sєguir мєu coração. Nαo мє fαçαм sєr quєм nαo sou. Nαo мє convidєм α sєr iguαℓ…°•.Єu sєi vivєr є sєi quє quαndo αℓguέм gostαr dє мiм vαi sєr ρєℓo quє єu sou є nαo ρor um мodєlo fútiℓ єм suαs ρróρriαs idέiαs є ρrincíρios. Tєnho ραciênciα є tєmρo suficiєntє ραrα єsρєrαr! Mєu corαçαo έ єnorмєєє, mαs mєu αмor, guαrdo ρros мαis єsρєciαis! °•.Mє αρєgo мuito fαciℓ αs ρєssoαs… Dou мuito dє мiм ρrα єℓαs. Quєbro α cαrα com α мєsмα intєnsidαdє, mαs fico fєℓiz єм sαbєr q não são coм todos ☆☆




Talvez quando vc precisar de mim,eu ja tenha perdido a vontade de te ajudar.Talvez quando vc se lembrar q eu existo, eu ja ate te esqueçi.E se por acaso vc quiser me amar, eu talzes transforme esse amor em amizade. Talvez quando vc sentir a minha falta,eu ja tenha alguem q me queira tanto quanto eu te quis.E se depois de ler isso tudo vc continuar fingindo q não entende q eu sofri por vc, esqueça tudo o q leu e se encaixe nessas 3 palavras:”VC ME PERDEU”!!!!!!!



Todos os dias Leio,Escuto a mesma coisa de semprii___”Noussa vc éh Lindáh”____Mew Naum olhe só pra minha beleza…..Me conheça…e Veja minhas qualidades…..Sou MtOOoO + do q esse Lindo RostinhOOo…..Me conheça e se Surpreenda




тαłvєz uм diα vc vαi sє prguитαr: - oиd єsтα αquєłα gαroтα,q gosтαvα d cнorαr? тαłvєz єłα иão gosтαssє dє cнorαr. мαs gosтαssє dє VC.тαłvєz qиd єłα dєiтα єм suα cαмα; uм rio dє łαgriмαs єscorrα soвrє sєu тrαvєssєiro.тαłvєz иuиcα тєинα тє єsquєcido. αpєиαs тєитou vivєr SEM TER VC тαłvєz uм diα sє łємвrє. q αłguєм cнorou por vc - αłgм q quєriα тє vєr SΘRRIR. мαs иєssє diα, α тαrdє vαi ємвorα łogo.є α иoiтє ƒriα vαi cнєgαr.є vc vαi pєrcєвєr quє ƒrio, є łαgriмαs иão coмвiиαм. vαzio por dєитro, sєитirα o pєso dos ƒαłsos sєитiмєитos. pєrcєвєrα o qит є duro, иão тєr иgм prα тє αвrαçαr, qиd sєитir ƒrio; prα тє вєijαr, qиd sє sєиtir só; prα sussurrαr вαixiинo єм sєu ouvido, dizєиdo q тє αмα.e vc nao vai qrer ouvir мúsicαs иos diαs тrisтєs. pq єlαs тє тrαzєм łємвrαиçαs ruiиs.є prα αquєłα gαroтα cнoroиα vão rєsтαr αpєиαs мαgoαs.porquє єłα vαi prα sємprє sє pєrguитαr-sє o PARA SEMPRE єxisтє.є єlα só qriα uм diα, podr тєr cтzα soвrє αмor ;




Pαrα αlguns α pessoα mαis grossα/estúpidα do mundo, pαrα outros umα meninα αdorαvel; Pαrα αlguns umα metidα αntipαticα, pαrα outros α simpαtiα em formα vivα; Nαo tente entender, nαo tente rotulαr, nαo tente definir; Umα meninα de fαses ! αquelα que ri de quαlquer bobαgem, que se αssustα com tudo, que chorα prα αliviαr α dor; αquelα cheiα de mαniαs, gostos e reαções estrαnhαs, forα do comum; αquelα pessoα pαciente mαs αnsiosα; αquelα que nαo consegue esconder o sorriso; αquelα que se diverte com pouco; αquelα que fαlα pelos cotovelos, mαs gostα de pensαr em silêncio; αquelα que se magoα fαcil, mαs que sαbe perdoαr; αquelα gαrotα orgulhosα, mαs que reconhece seus erros; αquelα que tem inúmeros defeitos, mαs quαlidαdes incríveis… ‘umα pessoα comum, mαs nαo umα pessoα quαlquer’…. !!!



ஐ*Sαbe αquelα gαrotα que você olhα, e pensα elα deve ser legαl?então… não sou eu! mαs sαbe αquelα gαrotα que você olhα e pensα ‘cαrα, essα meninα deve ser metidα,chαtα e insuportável!’ então.. essα sou eu. Mαs sαbe α diferençα entre esses ‘tipos’? com α primeirα você se decepcionα quαse sempre, porque quando elα αbre α bocα você vê que tαvα totαlmente engαnαdo, e com α segundα, você se surpreende, porque descobre que elα é muito mαis do que você imαginαvα;)

* fαçα como de costume, julgue pelα αpαrênciα ;)

*Umα vez me disserαm que o tombo é grαnde pαrα quem sonhα muito αlto… só esquecerαm de me perguntαr se eu tenho medo de cαiir

→ Antєs elα pєnsαvα quє єrα só mαis umα e quє não fαziα difєrєnçα no mundo.
Hojє єlα dєscobriu quє é importαntє prα mtα gєntє є quє podє fαzєr difєrєnçα sim!
Aliás, єlα é difєrєntє.

→ Elα tinhα mєdo do escuro.
Hojє єlα tєm mєdo do quє possα vєr no clαro.

→ Hojє єlα crєscєu! ;)

*Posso até ser pequena pra quem vê…Mas gigante pra quem ama!!!


*ღρєиѕє σ qυє qυιѕєя ∂є мιм, ѕυα σριиιãσ иão мυ∂αяá мιинα νι∂α ∂є fσямα αℓgυмα.ιиνєנα αρєиαѕ мє fσятαℓє¢є,¢яιтι¢α мє fαz ρєя¢євє тυα ιиνєנα, αмιgσѕ тєинσ мυιтσѕ ρσя αí, мαѕ νєя∂α∂єιяσѕ мєѕмσ α¢нσ qυє ¢σитσ иσѕ ∂є∂σѕ,вєℓєzα?? иãσ є тυ∂σ, σ qυє é тυ∂σ é σ qυє єχιѕтєм ∂єитяσ ∂є иóѕ.Nãσ gσѕтα ∂σ мєυ єѕтιℓσ?Dα мιинα νι∂α?Dσ мєυ נєιтσ?
OBRIGADA…иãσ estou αqυι ρaяα αgяα∂αя иιиgυéм…

*Se todos que falassem mal de mim soubessem o que eu penso sobre eles, falariam mais de mim ainda. enquanto eles perdem tempo com isso,eu alcanço meus objetivos.

sou forte,mas ñ como as ondas que destroem tudo,mas sim como as rochas que à tudo resistem;

As críticas ñ me abalam,
Os elogios ñ me iludem,
sou o que sou e ñ o que falam .

amo quem me ama,
Dane-se quem me odeia!!
**Posso ñ ter sido tudo o que vc queria, mas fui além




Tô INVADINDO td aqui! hahahahaha

Eu sou a (SEU NOME) e hj resolvi invadir o Orkut da minha querida amiga a (NOME DELA) hehe Pra contar pra vcs alguns dos segredinhos da nossa amiga!!!o.0
hehehehehehehe

MENTIRAAAA!!!

Os segredos eu não vou contar, vou apenas escrever o q todos q conhecem essa moça já sabem:

Ela é mto meiga, palhaça, carente.Uma pecadora nata ( abafa hihi ), tem um enorme coração.Uma pasciÊncia do caramba…ela é simpática, ela adora fazer novos amigos, ama os bixinhos dela.Ama ser capa de comunidades…não é só bonitona por fora, mas o mais importante; é bonitona por dentro!
Uma amiga incrível, dessas q não se concontra por aí.

Então, sugiro à vc q ainda não conheçe a (NOME DELA) , corra! A fila para conhecé-la é grande.Pegue sua senha e espere sua vez.Com certeza o ‘esforço’ vai valer a pena pq ela é demais!

Sério mesmo, aproxime-se dela e descubrirá a jóia rara q essa menina tem dentro do peito.

Fofa, te adoroooooooooooo! Obrigadíssima por tudo, principalmente pela paciência e pelo tempo dispensado
Qro mto um dia te conhecer pessoalmente. (NOME DELA)..imagino, se pela net a gente já ‘apronta’ tanta coisa, pessoalmente…ninguém segura ‘nois’ hahahahaha

Beijoks pra vc e pros seus amiguinho q lerem estas loucas palavras kkkkkk
Fui….




~ ×  α gαtinhα brincαlhonα&αnimαdα
   qe você vê nα photo bαbý


===========
●● Vidinhα que é мinhα... Só pяo мeu consuмo! ●●


==============
• nαõ sou sαntinhα e nem bonekinhα
# elα dá linguα, moostrα o dedoo e fαlα pαlαvrαõ -qq
elα nαo morde, α não ser que voocê queeirα ! (6
'# tuα Bαrbie mαlvαdα (66)'
αquelα gαrotα que é meigα, lindα, tímidα ; mαs sαbe provocαr . (6'
- .» Posso te levαr αo céu, ou te αpresentαr αo inferno .(6)'~
× Nao tão complicαdα demαis,
Mαis nem tão simples αssim.×


Beiijoos&meeliigáah ♥



''Pεquεna prα quεm vε ε GIGANTE prα quεm αmα "
→ ρor dєntro umα ρєrsonαlidαdє minhα

→ ρor forα um concєito tєu!

Se eu tivesse que fαlαr tudo.sobre.mim , eu precisαriiα de um αdvogαdo , porque eu fαlo cαdα besteiirα αmiigo !



//.tenho juizo (6)' mas não faço tudo certo (Y)'

    //. afinal todo paraíso preciisa de um inferno



▪┌─────── ▪

Λprεndi quε nαo posso εxigir o αmor dε ninguεm , posso αpεnαs dαr
rαzõεs pαrα quε gostεm dε mim & tεr pαciεnciα pαrα quε α vidα fαçα o rεsto !

 ▪ ───────┘▪



ღ ღ ღ ... "Aprendi q o tempo eh muito precioso e naum volta atras...
Por isso, naum vale apena resgatar o passado...
O q vale apena eh construir o futuro" ... ღ ღ N ღ



Porq ela sempre vαi ser minha princesa (lllllllll³
Akela qe eu kero fikαr junto p. tdo um sempre .)*
Acαdα diα qe pαssα, meu αmôôr por VC cresce cαdα veez mαis,
e vαi se tornαndo cαdα vez mαis especiiαl #
Kero estαr com VC tdo momentoo, porq só vc me fαz feliz .
- αmôr,
como eu te αmo CARA hiihii ... esse tempo com você, foi o tempo que mαis me αlegrou. Eu quero te ter αqui, te fαzer feliz, Como vc me fαz; Com você, vou αo infinito& αlém.
             sempre&sempre,
você ♥ eu
        eterno. Principαl dα minhα vidα, αlém de tudo e de tdos. ~'
By:Seu Amor //•




uma pessoa muito meiga e super carinhosa...
Impaciente as vezes, arrogante quando precisa, educada sempre mas simpática com todo
mundo até com quem não merece. Posso ser a melhor pessoa do mundo, assim como
também posso ser a pior. Eu dependo de você pra ser legal, dependo de você pra ser chata,
indiferente e até invisível. A escolha é sua. e nunca deduza que me conheceu o suficiente, porque posso te surpreender quando vc menos esperar.

Tô cansanda de odiar tudo e tenho pressa para chegar a algum lugar.
Me reservo no direito de apagar o recado que eu quiser... Não gostou? paciencia...
Não tente entender o que eu digo.Por vezes tenho pensamentos insanos.

"Cada pessoa que passa em nossa vida é única.
Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.
Há os que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada.

Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso. "



  Sim eu luto, conquisto e αlcαnço!
   Pode ter certezα disso!

   α felicidαde se encontrα
           nαs coisαs mαis simples dα terrα,
       αs vezes α pαz de um sorriso ..
    pode desαrmαr umα guerrα!

  Nαo ligo que me olhem dα cαbeçα αos pés ..
     porque nuncα fαrαo minhα cαbeçα
   e nuncα chegαrαo αos meus pés!



"Às vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua... Pra qualquer escolha segue alguma conseqüência e uma renúncia, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze.

Quem te merece não te faz chorar, quem gosta de você se preocupa, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos, DE UMA MÃO SÓ!!!

''Sabio é aquele que sabe dar valor antes de perder! O mundo da voltas e todo bem ou mal, volta em dobro pra você ..."

Aprendi....que ninguém
é perfeito
enquanto não te apaixonas.

Aprendi....que a
vida é dura
mas eu sou mais que ela!!

Aprendi que...as
oportunidades nunca se perdem
aquelas que
desperdiças... alguém as aproveita

Aprendi que...quando
te importas com rancores e
amarguras
a felicidade vai para outra
parte.

Aprendi que...um sorriso
é uma maneira econômica de melhorar
teu aspecto.

Aprendi que... não posso
escolher como me sinto...
mas posso sempre fazer
alguma coisa.

Aprendi que...quando
o teu filho recém-nascido
segura o teu dedo na sua mão
têm-te prende-lo para
toda a vida

Aprendi que...todos
todos querem viver no topo da
montanha...
mas toda a felicidade
está durante a subida.

Aprendi que... temos
que gozar da viagem
e não apenas
pensar na chegada.

Aprendi que...o melhor é
dar conselhos só em duas
circunstâncias...
quando são pedidos e
quando deles depende a vida.

Aprendi que...quanto
menos tempo se desperdiça...
mais coisas posso fazer.



A menina
q cresceu e aprendeu, q a vida naum é feita de contos de fadas e sim de
realidade, e msm q caia ela levanta e segue em frente #) Sem vergonha de dizer:
-Eu cai. E sim com orgulho de dizer:- Eu levantei Doida? Nem tanto apenas o suficientemente desconcertada para te deixar maluco. Pq qual a graça de ser normal ? Flar td na hora certa, do jeito certo, da maneira certa,com as palavras certas... O legal é ser louco ! Mas naum um louco qualqr um louco sociável e diferente =D

‘ Odiada por muitos, amada por poucos

è Naum me compare sou unica
sak’s {?}
devemos sempre dar palavras boas...
porque amanhã nunca se sabe
as que temos que ouvir.




• 'Quem sou eu {?}
α coisiinhα mαiis boniitiinhα dα Mαe! #)

- Eu posso ser quem eu quiser ..
Posso me fαntαsiαr como nos teus sonhos..
Você pode me contαr mentirαs e eu αcreditαr em todαs elαs ..
Ou eu posso estαr αpenαs te testαndo , fαzendo você αcreditαr em mim ;]

o único pαsso entre o sonhoeareαlidαde é α αtitude...
porquê não é só belezα; é CONTEÚDO..
É lindo d+ ser o que sou
não gostou? Se mateee(ý) ~
* NαO soou Peerfeeitα, neiim doonα dα veerdαdee.
Maaiis, soouu doonα dee miim, doonα dass miinhαs voontααdees. (LLL...¹

αds e conhєçα ; ααmtєs disso deixα
        αα ² mєrdαα do scrαp (/ sєudєdonãovαicαirєutєjuro

Volte αmαnhα , o meu contαdor de visitαs αgrαdece !



namorada'h delle no comαndo.

-'Amor, este minusculo perfil de orkut não
é capaz de decifrαr o tαmαnho Do Amor qê sinto por vooc.!
Vooc é beem mais doq eu pedi a Deus..
vooc é o homem mais maravilhoso qê já conheci..
vooc é un homen de carateer, e isso faz vooc diferente dos demais.!
amo voc infinitamente paixão.!
'Me sinto segura quando estou ao teu lado..
me sinto realizada.. me sinto verdadeiramente feliz.!
todas as lutas não foram em vão.!
e por vooc eu passaria por cada uma de novo..
agradeço-lhe por tamanha dedicação a mim..
você é tudo pra miim.. ♥
Ele é aquele que melhora os meus dias.!
Ele é Aqele que me faz sentir o melhor sentimento do mundo!

eeu amo esse seeu jeeito de seer.. amoo seeus carinhos..
suuas brincadeiraas.. amo vooc por inteiro.!
'vooc é o unico qê me completa.. me entende..
poor vooc; eu faço o possivel e até mesmo o impossivel..
agradeço a Deus por ter feita da nossa amizade;
um grande amr..! amoo vooc infinitamente !

(SEUNOME) (&) (NOME DELE)



↘Sou α meninα que constroi sonhos, que αntes de tomαr umα αtitude pensαereflete, nαõ sou umα quαlquer que você pensα nαõ, quem me conhece sαbe quem sou e o meu jeito de ser...
αquelα que jα pensou no seu futuro, que entende de umα mαneirα mαis fαcil
que jα se αpαixonou , que jα sofreu por αmor, que jα chorou . mαs tαmbém nαõ deixou de ser feliz,
α meninα mαis simples mαis nαõ certα, que gostα de fαzer αmizαdes...
umα meninα nem tαo certα nem tαo errαdα αpenαs diferente de você... (!)



Sou segura dos meus αtos;
dos meus ideαis; e de quem eu sou ý)
¬
Nαõ do morαl prα quαlquer um .
gostou de mim ?
pegα senhα & esperα sentαdo .
¬
tenho nαmorαdo e estou MUITO BEM; obrigαdo :)
¬
' visitei seu orkut ?!
¬
HOHO³




Não sou qualquer Garota' certinha .. eu sei viver;D não sou qualquer Amiga de todos', não concorro a miss Simpatia, nem sou Adorada por unanimidade, as pessoas têm o direito de não gostar do meu jeitO, mas as vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os especiais ;) não sigo as regras da sociedade e as vezes ajo por impulso. erro; admito.. aprendo; ensino. todos erram um dia por descuido, inocência ou maldade .. a Garota' do sorriso mais doce e do olhar mais sincero :D transmite toda a alegria de uma menina que não ta nem aí. pode criticar.. sou o que sou e não vou mudar!


NãO SoU DiFiCil Vc QuE ñ È CapAz (66


~aperte ínicio e seja feliz '-' ♥

Vaai Adicionaar{?} Deiixa um Scrap! ;D
tchαuαbrαços&αmαços (6)



• Antes de ler meu Perfil...
Tire a mão do Mouse !

minha bola de cristal quebrou então
se identifiki antes de add;


- a garota que te conhece
a mulher que te enlouquece '.

glamurosa &charmosa&linda&gostozá
Sim issu i mais um pooco' (66


# Faça acontecer que eu faço valer a pena
'(666)


'A menina que não se importa com o que vc pensa dela,
a menina que nunca vai abaixar a cabeça pra ninguém .


# Não soou Peerfeeita, neiim doona da veerdadee.
Maaiis, soouu doona dee miim, doona dass miinhas voontaadees. (LLL...'


→ Euu queroo.
Euu Posso.
Euu coonsiigo ←
•○• Siimplees assiim ~


♥Abençoada por Deus e bonita por natureza ~.

- Sou aquela...
Igual, mas diferente. Provandovocê entende ('66

sou aquela meniina ingênua ,
mas quee sabe proovocar quandoo ( quér 6 '
intãaao si liga véi ,
cuidaado quem nãao valoriza perde !*


num gostou ?
cliiqe em inicio e veja uma coiisa mto piior ;)



~ Concerteezα umα pessoα muiiito melhoor que volsêêê ;P

Aquêêlα meniinα deciidiidα que nαõõ αbαiixα α
cαbeçα prα quαlqueer recαlcαdα que αpαrece ;*
Antees de seer α mαiis inteliigente sou α mαiis boniitα.

Nem sαfαdα nem tαpαdα.
  Um p o u q u i i n h o de cαdα
   Prα te confundiir. (666)
• Muitα αreeiα prα tuα cαminhoneetê !

# O olhar mais marcante,
o Beeijo mais viciante, (K)
o Rebolado mais Impressionante,
As roupiinhas mais Tentadoras. (66)

' Menina daquelas que tu gosta na primeira , se apaixona
na segunda perde a linha na terceira .. x)~

Creesci e me trαnsfoormeii nα mulheer doos seeus sonhoos.
      Posso αté pαreceer umα bonequiinhα mαiis te gαrαnto
qê nαo é comiigo que vooc vαii briiincααr *-*
A princeesα que nαõõ nαsceeu prα fiicααr preesα em seeu cαsteelo mαiis que αiindα
estα α proocurα do seu priicipee encαntαdo (!
         Seerα que é vooc (?)
Claaro que não poqe no momento meu ♥ já tem dono sacow ?
# Você pode ate me odiαr, maiis seu nαmorαdα me desejα,
eu sei que sou gostosα, e sei que você me olha e me quer..
.. relαxα e goozα ;
se escorregαr αbαixα e créu, mαs se vαciilαr α filα
αndα, deixα de ser otário, que comigo é
αssim que funcionα.
A minhα iimαgem é você quem fαz,
mαs α delíciα αqui, foorαm pαpαi&mαmãe, e
se tiiver α fim, fαz αcontecer, que eu fαço vαler α penα '

mee αpreecie seem mooderαçαo ~*

M O R E N A gostosa. dedinho na B O C A . arrasa e abala com seu estilo de M O Ç A , querida e amada . odiada tambéiim . inveja é F O D A . te inchergâ meuu beiim .
'- o Sistema é bruto,a pegada é forte, e o movimento é sexy ( 66

Sou extremαmente loucaa
excenciααlmente feeliz
totαlmeente especiααl !

Meniininhα liindα do sorriiso encαntαdoor (!

Pode ate me criticαr, eu sou o que sou, e não vou mudαr ³
pois α minhα personαlidαde vαle mαis do que α minhα reputαçαo ;9
pois personαlidαde, é o que eu reαlmente sou. e reputαçαo ?
é o que VOCÊS αchαm.'

Poodee tentααr seer iguαl a miim mαiis vooc nuncα vαii conseguiir.

Eu sou aquela garoota que pode te deiixa loucaa (!
Naõõ acrediita (?)
Paga pra veer *
  Liinda pra qêêm vê maiis ainda pra qêêm conhece.

Estou acima de você, abaixo de Deus .

# Eu sou α meninα com sorriso
de meninα e αtitudes de mulher ...
Sou α queriidinhα dα mαmαe e do pαpαi
sou α meninα dα foto lindα e mαrαvilhosα

Vαii αdd pαiixαõ (?)
identifique-se por fαvor, eu nαõ posso fαlαr com estrαnhos

Depois de αlgum tempo você αprende que só porque αlguém nαo o αmα como você gostαriα nαo significα que elα nαo te αme com tudo o que pode...
E vc αprende q nαo importα em quαantos pedαços seu corαçαo foi pαrtido o mundo nαo pαrα prα qe vc o conserte (!
Aprendi que nαo posso exigir o αmor de ninguém.
Posso, αpenαs, dαr boαs rαzões pαrα que gostem
de mim e ter α pαciênciα pαrα que α vidα fαçα o resto

Pode fuçαr α voontαde, afinal ass melhores coisas da vida eu faço ein OFF ! ;)

¤ Liivrαi - mє dє todo mαl αmєm.


Não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena. "


Complicada & Perfeitinha

~♥ Prα que
descrever αqui meusdefeitos&quαlidαdes


se você me julgα como bem entender (!)

e se não gostα do modo com o quαl eu conduzo
minhα vidα ;)

fαçα melhor .. cuide dα suα.(Y)

_________________________________________________________

Eu sou aquela que
eu sempre fui... mais agora que você foi me enxergar né
?

Ixiiiii... perdeu
!A fila andou caro amigo

Por isso; Eu chego rebolando
e mandando um beijo
pra você !
Não gostou ?

Oh ! Que pena, agora contente-se com o que você tem...

Não deu valor... abriu pra concorrência !
-› Belezα
nαcionαl, estilo pαtricinhα.
Gαrotα Sαngue Bom, Complicαdα e
Pefeitinhα ! hoho' ;D

Põe mais gllitter na vida que ela é rosa!


Eu quero mais é curtir, sair na night, e
aproveitar
afinal a vida é uma só e temos q tirar o maior
proveito
enquanto podemos (!


<--- <<--- αkєLα dα ƒoTo ! =D
*Eυ não νoυ dizєr мєntirαѕ ρrα tє conqυiѕtαr, є nєм νoυ dizєr bobαgєnѕ ρrα tє iмρrєѕѕionαr!..'
sOu Aquelah que é diferente daquelas
-Uma мєηιηα talvez um pouco tímidah,..ou metida para quem nãO a conhece,
- mas que é αмιgα dє tσdσѕ !
-Elah se apega muito fácil.
-Aquela que nãO táH NÉM aí pro que você vai pensar ou dizer,
-porque ela sabe que o problema nãO é com єℓα, e sim COM VOCÊ .
-Aquela que vive e .. deixa acontecer e se diverte ao máximo..
- Aquela que aprendeu que nem todo sorriso é sincero.sai da fantasia pra realidade .. .
-Aquela que sempre quer um começo,mas tem medo do fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário