segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Depoimento para amiga

P E R F E I T A

É assim que eu descrevo vcê manah :)
Ela é um MULHERÃO néah joow .
vcê sabii o tanto que vcê é importante pra mim néah ?
Juntas temos uma força capaz de vencer todos os DESAFIOS !
E sempree lutaremos por aquilo que nos faz beem e por aquilo que nos traz FELICIDADE .
E se vcê estiver FELIZ eu tbm vo estar ;)
Eu vo estar ao seu lado pra TUDO e pra seempre .

EUTEAMOAMIGAIRMÃ



♥ Minhα melhor αmigα ♥ ~.

eu αté poderiα dizer αs pαlαvrαs mαis bonitαs que eu conheço
mαs αcho que eu não conseguiriα expressαr tudo o que eu
sinto por você , estαr esse tempo todo do seu lαdo cαdα diα
que pαssα me fαz mαiis feliz -- Obrigαdα por TUDO αmigα.

→ Te αmo minhα • bes't;♥ by: SEU NOME ♥



amigah vs ser a cebola do meu bife frito *------------------*
brink's amigah falãando serio agóora .

, ela tem o dom de me fazer sorrir mesmo quando estou triste.
amigah perfêeitah , aquela que eu NUNCA vou deixar .

HAHA' vai ter que me aturar por muúito tempo . ú.ú

A M O S E M P R E !



Aki dentrO doo meu→(♥)← mOram
as pessOas de valOr e que
tem um grande significadO
simples e verdadeirO pra miim;
pOis bem, aqui nesse→(♥)← mOra vOcê
num lugar reservadO nO qual a
pOrta de saída fOi trancada e a
chave jOgada fOra.
• mOral da história:
vOcê mOra nO meu→(♥)← eternamente !
→(♥)←Bjoo /



As vezes pedimos forças a Deus
e ele nos da obstaculos
pq quando a gente supera os obstaculos
isso faz da gente mais forte
meu apoio vc smp tera
e se precisar de forças eu te dÔ as minhas

Te amoOoOoOoO


cho q ja nos conhecemos bem,a ponto d abrir o meu coração,e dizer o q sinto,em mais diferentes palavras
Passamos por cada coisa juntas...
Desesperos,aflições,angústias,perdas, mas tbm...
tivemos...Alegrias,emoções,e muito Amoor,d ambas as partes...
O Destino é implacável nos pregou uma peça,nos afastamos...
até ai,nossa história foi assim,mas pretendo mudar esse livro chamado "Destino" ...
Amo vc , pq consigo ver nos teus olhos,a sinceridade e a ternura d uma criança,consigo sentir em seus braços,o meu porto seguro,quando fechos os meus olhos,consigam sentir sua respiraçao,faço uma viagem pelo infinito,o Amoor Eterno,o Amoor Sublime,o Amoor dos Anjos,é o Nosso!
Eu Te AmoOoOoOo!


vc xego de fininho com
seu jeitinho meigo e ocupo
o seu lugar no meu coração
eu confio em vc de olhos fechados
nunca duvide disso
vc pode contar cmg
seja so pra rir de alguma bobagem
ou de um ombro pra xorar
eu to smp aq pra vc
aa e eu amo essa bokinha linda vermelinha *.*
Te amo meu dengo ♥


▬►Chegueeeeii .♥

Escrever pra você é difícil
teem tanta coisa pra falar
tanta coisa que quero expressar & desabafar
vamo lá vo tentar me soltar
O que eu sinto por você ta aqui dentro ?.
é um lindo sentimento.
Mistura de amizade,carinho,respeito,admiração,amor!
Você é mt especial pra mim,gosto muito de você!
amor verdadeiro, a distância não destrói, o tempo
não apaga ele vive sempre em nós! Sentimento real, o mais
puro & sincero, ter você para a vida inteira é tudo que eu maais quero!

°ღ•°.Tε ∂мøღ



Ela e um anjinho q apareceu
na minha vida quando eu tava
triste e me deu apoio quando
eu mais precisava

Te amo ♥


Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.Te adoro de montão.


Diαbiinhαα *-*

te gosto tαnto ; por tudo que fαzemos & conversαmos ; você com esse jeito tão especiαl nem tem como não αmαr x) .


magino a grandeza do sentimento q tenhu por vc!!!
nossas poucas conversas....q ultimamentes não foram a das mais felizes...
mais nos sentimos bem uma com a outra....e vc me confortando mto...
adoro nossas conversas e vale cada segundo com vc.
amoo q amo vc ..q ta se tornando cada dia mais especial p mim!!
que ta dominando cada pedaço do meu coração akiii q bate cada dia mas forte...
bjuss com mto amor e carinhu q sinto por vc !

Nenhum comentário:

Postar um comentário