segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Frase de amor

Se amar é sofrer sofro porquê amo você

O que seria do mundo sem água,o que seria do mundo sem a luz, o que seria eu sem você?

O que torna a vida interessante, é a possibilidade de saber que você existe

Por lugares que passei mil pessoas eu encontrei e você é uma delas que eu jámais esquecerei e por isso é que eu te amo e sempre te amarei

No silêncio da noite pare e pense mas pense em alguem que não precisa nem do silêncio da noite para pensar em você te amo

Para que parar para refletir, se meu reflexo é você

Vôo até o céu, viajou até o infinito, Nada mais me dá prazer do que ver você sorrindo

Ame quem te ama, não a quem te sorrir, pois quem sorrir te engana, e quem te ama sofre por ti

Meu erro foi gostar de você; sem ter certeza que você goste de mim, fui querer fazer um jogo ;onde aprendi a perder, Foi não conseguir te esquecer

Não sei se o mundo é bom, mais ele ficou melhor quando você chegou

Se existe felicidade perfeita eu não sei, mas perto de você me sinto perfeitamente feliz

Antes de machucar meu coração. Lembre: Você mora dentro dele

O verdadeiro amor é aquele que está do seu lado o tempo todo , e não só nas horas boas

Se entre as rochas pode nascer uma flor,porque não da amizade um grande amor

Amor verdadeiro não é aquele que queremos sentir e sim o que sentimos sem querer

Se um dia você descobrir que a pessoa que sempre te amou, não te ama mais é porque você não soube dar o valor que ela merecia.

De noite sonho contigo, de dia penso em ti, esquecer-te não consigo desde o dia em que te vi

Amor eu te amo cada vez mais e sempre irei amar é só você que eu quero é só você que eu amo! Meu amor sempre sempre irei te amar.

Não existe amor a primeira vista mais sim uma pessoa certa e no lugar certo

Não fico triste por não tê la fisicamente, só o fato de tê la em meu coração é o suficiente pra suprimir o amor que sinto por você

As vezes desprezamos quem nos ama para amar quem nos despreza

O amor não é um simples sentimento, mas sim uma solução para um mundo melhor. Há caminhos que levam a ele, dependendo do jeito que os traçamos. Então deixe-me corresponder com o meu amor que lhe guiarei aos caminhos do meu coração

Existem coisas que são inexplicáveis, uma delas é o amor que sinto por você

Brinque me amando mas nunca me ame brincando

Nem sempre a gente consegue dizer tudo aquilo que está sentindo! Tem coisas que eu gostaria que você percebesse sem eu precisar dizer

O meu erro não foi te amar como eu amo, meu erro foi não dizer a tempo o quanto eu te amo

Minha razão de viver meu maior prazer é te amar nada me faz mai s feliz do que eu te amar....eu quero mais e mais

O amor acontece uma vez na vida e se deixamos ele escapar não o encontramos de volta

Pergunta porque te amo é difícil responder, nem tudo que o coração senti a boca pode dizer

Mesmo que as palavras sejam esquecidas, que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes: pode ter certeza te amarei pra sempre

É. Realmente é muito bom amar, ruim é saber que quem você ama não ama você

Besteira minha acreditar que você seria meu um dia! Posso não ser tudo que você quer mas sou muito mais do que você merece

Existem vários problemas no mundo sem solução... mas meu maior problema é conquistar seu coração

A realidade é que não te amo com meus olhos que descobrem em ti mil falhas. Mas com o meu coração, que ama o que eles desprezam e apesar do que vê, adora se apaixonar

Se você não demorar muito, posso esperá-la por toda a minha vida.

Fαlαr EU TE AMO é fάcil, provαr mαis fάcil αindα, se for AMOR de verdαde, nem é necessάrio fαlαr

2 comentários: